Siga o OTD

Seleção Brasileira

Com filho de Hortência, adestramento define equipe para o Pan de Toronto

Filho da ex-estrela do basquete brasileiro Hortência, João Victor Marcari Oliva disputará o Pan de Toronto no hipismo adestramento. Crédito: Instagram

Filho da ex-estrela do basquete brasileiro Hortência, João Victor Marcari Oliva disputará o Pan de Toronto no hipismo adestramento. Crédito: Instagram

Neste domingo, a CBH (Confederação Brasileira de Hipismo) anunciou a lista dos convocados para integrar a equipe de hipismo adestramento que participará dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, a partir do próximo dia 10 de julho.

As provas de adestramento no Canadá serão de 11 a 14, no Centro Equestre de Caledon, local também das provas de salto e CCE (Concurso Completo de Equitação). As equipes destas duas outras modalidades serão divulgadas nos próximos dias, segundo informou a CBH.

>>> Veja também: Brasil tem 588 vagas asseguradas para o Pan de Toronto 2015. Confira o gráfico

Um dos integrantes da equipe tem DNA de atleta. João Victor Marcari Oliva, filho da ex-ala da seleção feminina de basquete, a cestinha Hortência, medalha de ouro no Pan de Havana 1991,  foi convocado. Ele deverá competir no Canadá com o cavalo Xamã dos Pinhais.

Confira abaixo a equipe brasileira de adestramento para o Pan de Toronto 2015:

João Victor Marcari Oliva / Xamã dos Pinhais
Sarah Waddell / Quixote Donelly
João Paulo dos Santos / Veleiro do Top
Leandro Aparecido da Silva / Di Caprio
Reserva: Pedro Tavares de Almeida / Baluarte do Mito
Técnica: Marriete Withages

//

Mais em Seleção Brasileira