Siga o OTD

Natação

Bruno Fratus pega 5º lugar na etapa francesa da Mare Nostrum

Divulgação

Com o tempo de 49s51, Bruno Fratus conquista a medalha de ouro nos 100 metros livres na etapa da França do circuito Mare Nostrum

Bruno Fratus não conquistou nenhuma medalha neste domingo (1). Após pegar o ouro no 50 metros livres, o nadador voltou à piscina na etapa de Canet-em-Roussillon, na França. A competição faz parte do circuito Mare Nostrum. Fratus terminou em quinto nos 100 metros livres no encerramento da etapa.

+CONFIRA TODAS AS POSIÇÕES

O nadador brasileiro fez o tempo de 49s51 e não conseguiu brigar pelas medalhas. Mas por muito pouco, Fratus não ficou com a quarta colocação. Jérémy Stravius, da França, fez 49s48, cerca de 0.03 segundos mais rápido que o brasileiro. Com a quinta colocação, ele somou 850 pontos.

O ouro ficou com o japonês Katsumi Nakamura, que anotou o tempo de 48s89 e subiu no ponto mais alto do pódio. Não muito distante dele, o francês Mehdy Metella mercou 49s11 e ficou com a prata. O polonês Konrad Czerniak completou o pódio com o tempo de 49s39.

Para Fratus, esta competição serve como preparação para o Pan-Pacífico, que será realizado em agosto, em Tóquio. O torneio reunirá Estados Unidos, Austrália, Canadá, África do Sul, além do Japão, dono da casa.

Mais em Natação