
Paris não foi nem de longe como o planejado para o nadador Marcelo Chierighini. Com a expectativa de chegar na final dos 100m livre, o experiente atleta cometeu um erro bobo na fase eliminatória da prova que custou a classificação.
Na época, Marcelo não escondeu a frustração, mas aos 34 anos, o atleta disse que o acontecimento lhe deu “uma sensação de querer fazer de novo”.
“A gente tem um ciclo inteiro pela frente. Agora eu tenho dois filhos, é uma logística diferente meu dia-à-dia, mas tô querendo ir em busca de um resultado bom”, projetou Marcelo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Chierighini também citou a importância de ser uma imagem experiente para os atletas mais novos da delegação brasileira. “Em sempre fico à disposição de ajudar em qualquer aspecto, tanto técnico ou como um amigo”, disse ele.
“É o ciclo normal, os mais velhos ajudam os mais novos, e um dia os mais novos vão ajudar a geração que tá vindo. Então eu tento contribuir o máximo com essas gerações mais novas”.
Projetando Los Angeles, Marcelo Chierighini citou o planejamento junto ao Pinheiros. “O Clube escuta muito o atleta. Mais especificamente o meu treinador, o André Ferreira. A gente vem conversando bastante, ele sabe os meus planos e eu sei qual é a intenção do Pinheiros. Então a gente vai conversando pra firmar um casamento pelo menos até o final desse ciclo”, completou.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
