Siga o OTD

Natação

Três brasileiros em segundo no primeiro dia do match 5 da ISL

Felipe Lima, da francesa Energy Standard, Vini Lanza, da inglesa London Roar e Fernando Scheffer, da LA Current, dos Estados Unidos, foram os melhores do país em Eindhoven

Fernando Scheffer jogos olímpicos de tóquio natação ISL playoffs match 5 brasileiros
Fernando Scheffer (Satiro Sodré/SSPress/CBDA/arquivo)

Três brasileiros bateram em segundo lugar no primeiro dia do match 5 dos playoffs da ISL, a liga internacional de clubes de natação. Felipe Lima, da francesa Energy Standard, Vini Lanza, da inglesa London Roar e Fernando Scheffer, da LA Current, dos Estados Unidos. Guilherme Guido, da London Roar, e Felipe França, da DC Trident, outra dos Estados Unidos, também caíram na água em Eindhoven, na Holanda, nesta quinta-feira (25).

Felipe Lima ficou em segundo lugar na prova dos 50m peito marcando 26s22 no cronômetro. Com isso, somou sete pontos para a Energy Standard. O vencedor foi o bielorrusso Ilya Shymanovich, com 25s47, acrescentando 30 pontos para a equipe francesa. O de Vini Lanza foi nos 200m medley, marcando 1min5s46 e sete pontos para a London Roar, atrás apenas do 1min52s23 registrado pelo escocês companheiro de equipe Duncan Scott, que rendeu 19 pontos. Já Fernando Scheffer foi o segundo melhor nos 400m livre com o tempo de 3min40s75, computando 19 pontos para a LA Current. Tom Dean, inglês da London Roar, venceu com 3min40s20.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Quarto, quarto e revezamento

Vini Lanza competiu ainda nos 100m borboleta e fechou na quarta colocação com o tempo de 50s34, somando cinco pontos para a London Roar. Guilherme Guido ficou na quarta colocação dos 50m costas marcando 23s07 e mais cinco pontos para os ingleses. Os brasileiros Felipe Lima, Guilherme Guido, Vini Lanza, além de Felipe França, disputaram o 4x100m medley no primeiro dia do match 5 dos playoffs da ISL. A equipe de França foi a melhor, terceiro lugar, seguida pela London Roar, com Guido. Em quinto veio Lanza com a outra formação da London Roar, e a Energy Standard de Lima ficou em oitavo e último. O segundo e último dia desta fase da disputa será nesta sexta-feira (26).

Mais em Natação