Siga o OTD

Natação

Brasil fatura duas pratas e dois bronzes no Mare Nostrum

Jhennifer Conceição e Felipe Lima ficaram com a prata na prova dos 50 metros nado peito. Guilherme Guido ficou com o bronze nos 100 metros costas e Luiz Altamir terminou em terceiro nos 200 metros borboleta.

Reprodução/Instagram

Depois de estrear com medalhas, a equipe brasileira de natação voltou a fazer bonito pela etapa de Canet, na França, do Mare Nostrum. Nesta quarta-feira (12), foram mais duas pratas e dois bronzes.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS

Jhennifer Conceição e Felipe Lima ficaram com a prata na prova dos 50 metros nado peito. Já Guilherme Guido ficou com o bronze nos 100 metros costas e Luiz Altamir terminou em terceiro nos 200 metros borboleta.

No próximo final de semana será realizada a terceira e última etapa do circuito Mare Nostrum de 2019. A cidade espanhola de Barcelona será o palco da definição da competição.

Com a marca de 30s64, Jhennifer Conceição ficou em segundo lugar nos 50 metros peito. Por sua vez, nos 50 metros peito masculino, Felipe Lima fez 26s85 e perdeu o ouro por muito pouco.

Guilherme Guido garantiu o bronze nos 100 metros costas, com o tempo de 54s78. Com 1min58s85, Luiz Altamir terminou em terceiro nos 200 metros borboleta.

Mais em Natação