Siga o OTD

Natação

Troféu Carlos Campos Sobrinho começa nesta quarta-feira (12)

Brasileiro Interclubes Juvenil começa nesta quarta-feira (6)

O Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação – Troféu Carlos Campos Sobrinho será realizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O evento terá início nesta quarta-feira (12), no clube do Grêmio Náutico União.

O Campeonato Brasileiro Juvenil terá 98 clubes e 491 nadadores de 15 a 16 anos de idade em quatro dias de competição. Vale enfatizar que a competição é válida como seletiva para formação da seleção brasileira juvenil que disputará o Sul-Americano da categoria no próximo ano.

“Mais uma vez, damos início ao Campeonato Brasileiro Juvenil, onde nosso maior objetivo é fomentar a natação de base e desenvolver essa garotada. A competição é de suma importância para que consigamos manter os resultados e melhorar o nosso futuro na seleção brasileira”, comentou o supervisor de Natação da CBDA, Gustavo Otsuka.

As eliminatórias começam sempre às 9h, com as finais sendo disputadas às 17h. A TV CBDA transmite todas as etapas da competição por meio do site oficial da entidade: www.cbda.org.br. O programa horário, o balizamento e a relação de inscritos estão na página do evento.

Mais em Natação