Siga o OTD

Assunção-2025

 

Brasil segue em 5º nas equipes mistas do nado artístico



Brasil fica em 5º lugar na rotina livre e permanece na 5ª colocação geral da disputa por equipes mistas de nado artístico em Assunção



brasil, nado artístico, assunção
Foto: Wander Roberto/COB

A equipe mista de nado artístico brasileiro competiu por mais uma etapa nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Assunção-2025. Nesta sexta-feira (22), a disputa foi na rotina livre, onde o Brasil terminou na quinta colocação. A prova de rota acrobática, que acontece neste sábado (23), definirá os medalhistas da categoria.

A disputa pelas equipes mistas começou na quarta-feira (20) com a prova de rotina técnica. Por lá, o Brasil terminou na quinta colocação com 213.2050 pontos. Da mesma forma, o time brasileiro também terminou na quinta posição na rotina livre, com 188.9167 pontos. Em ambas as provas o top-5 foi exatamente o mesmo: México (1º); Estados Unidos (2º); Chile (3º); Colômbia (4º) e Brasil (5º).

O Brasil tem 402.1217 pontos na soma das duas etapas, mais de 70.0000 pontos atrás do pódio (Chile).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Assunção-2025