Siga o OTD

Nado Artístico

Murillo e Valentina ficam em sétimo lugar no Mundial Júnior

Murillo Cunha e Valentina Ambrósio conseguiram 73.9667 na prova livre do dueto misto no Mundial Júnior de nado artístico, no Canadá

Murillo Cunha Valentina Ambrósio Mundial Júnior de nado artístico
(Foto: reprodução/FINA TV)

Nesta sexta-feira (26), o Brasil participou de mais duas finais no Campeonato Mundial Júnior de nado artístico, disputado em Quebec, no Canadá. No dueto misto, Murillo Cunha e Valentina Ambrósio ficaram em sétimo lugar na disputa da rotina livre. Na final do highlitght, a equipe brasileira terminou na sexta colocação.

+ Bianca Reis conquista a medalha de prata Mundial Juvenil de judô

Murillo Cunha e Valentina Ambrósio receberam 73.9667 pontos para a apresentação da dupla na final da rotina livre. Com o resultado, os brasileiros ficaram em sétimo lugar entre os nove duetos na disputa. A medalha de ouro foi para Sato Yotaro e Shimada Ayano, do Japão, com um total de 85.7000 pontos. O dueto espanhol, formado por Maria Bofill e Dennis Gonzalez, levou a prata com 84.6333. Eduard Kim e Zhaklin Yakimova, do Cazaquistão, ficaram em terceiro lugar, com 81.9667.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais tarde, a equipe do Brasil participou da final do highlight do Mundial Júnior de nado artístico. Valentina Ambrosio, Gabriela Costa, Ana Clara de Almeida, Giovana Faria, Luzia Fonseca, Ana Clara Machado, Ana Gabrielly Melo, Sara Ribeiro, Nicole Shinohara e Alice Tenório representaram o país. As brasileiras ficaram em sexto lugar, entre seis participantes, com um total de 76.5667 pontos. O ouro foi para a equipe da Espanha, com 87.5333 pontos. Em segundo lugar ficou a Itália, com 86.6000. A Grécia completou o pódio, com 84.7333 pontos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Nado Artístico