Siga o OTD

Maratona Aquática

Gabriela Soariano e Renan Barbosa conquistam a Copa Brasil

Prova foi disputada no último domingo (1) e coroou a dupla nos 2.5 km

Copa Brasil de águas abertas coroa dupla nos 2.5 km
(Divulgação/CBDA)

Gabriela Soriano e Renan Barbosa venceram, neste domingo (1º), a prova de 2,5 km da Copa Brasil de Águas Abertas, realizada em Porto Seguro, na Bahia. O domingo também teve a disputa da prova de 500m do Troféu Ana Marcela Cunha.

Gabriela e Renan já haviam vencido a prova de 5 km no sábado e repetiram a dose nos 2,5 km. A atleta da AABB do Recife precisou 37m02 minutos para conquistar o título da prova. Julia Machado, da AAB/CTRA, ficou com a prata e Pamela Engel, também da AAB/CTRA, levou o bronze.

Entre os homens, Renan Barbosa foi novamente o mais rápido e venceu a disputa dos 2,5 km com o tempo de 31m21. Gustavo Andrade conquistou a medalha de prata, enquanto Guilherme Cruz levou o bronze para casa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Troféu Ana Marcela Cunha

O domingo reuniu os atletas da categoria Petiz para a disputa da prova de 500m do Troféu Ana Marcela Cunha. Noemi Brito conquistou o título entre as meninas com o tempo de 9m07. Entre os meninos, Guilherme Schubach levou a melhor com a marca de 7m46.

A próxima etapa da Copa Brasil e do Troféu Ana Marcela Cunha será nos dias 25 e 26 de junho, em Fortaleza, no Ceará.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Maratona Aquática