Siga o OTD

Lacrosse

 

Brasil é superado por Porto Rico no terceiro dia da PALA Sixes Cup

Seleção brasileira masculina de lacrosse em ação na Copa Fundadores (Foto: Tiago da Silva)

O terceiro dia de disputas da PALA Sixes Cup de lacrosse teve rodada dupla entre Brasil e Porto Rico, nas categorias masculina e feminina, nesta sexta-feira.

No primeiro confronto do dia, às 11h15, a seleção masculina brasileira foi derrotada por Porto Rico por 21 a 11. Já na sequência, às 12h30, foi a vez da equipe feminina entrar em campo, mas Porto Rico voltou a levar a melhor, vencendo por 22 a 8.

As duas partidas marcaram a continuidade da campanha brasileira na competição internacional, que reúne seleções das Américas no formato Sixes, versão olímpica do lacrosse.

Resultados — PALA Sixes Cup Lacrosse (3º dia)

  • Masculino: Porto Rico 21 x 11 Brasil
  • Feminino: Porto Rico 22 x 8 Brasil

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mineira no Rio de Janeiro. Jornalista formada pela UFMG e mestranda na UERJ, pesquisando esportes radicais. Nas horas livres, se aventura no surfe, na natação e no handebol.

Mais em Lacrosse