Siga o OTD

Judô

Brasileiro Sub-21 termina com campeões em quatro categorias

Divulgação

Campeonato Brasileiro Sub-21 terminou neste domingo com campeões nas categorias Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado

O Campeonato Brasileiro Sub 21 de judô começou no sábado, 19, e continuou neste domingo, 20, com mais quatro categorias (masculinas e femininas) em ação. O segundo dia de competição levou ao tatame do Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA), judocas dos pesos Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado.

Campeões:
Gabriella Moraes (63kg/SP)
Ellen Santana (70kg/SP)
Camila Ponce (78kg/MS)
Beatriz Souza (+78kg/SP)
Marcelo Gomes (81kg/SP)
Giovani Ferreira (90kg/SP)
Lucas Lima (100kg/SP)
Arthur Barboza (+100kg/RJ)

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Judô