Siga o OTD

Judô

Seleção feminina treina em Casteldefells visando Mundial

Foto: Divulgação / CBJ

A campeã mundial de 2014 Mayra Aguiar se mostrou empolgada com os treinamentos na Espanha. A seleção treina na Europa visando o Campeonato Mundial da modalidade. A seleção feminina treina na cidade espanhola de Castelldefels desde o último dia 30 já visando o torneio que será realizado entre 28 de agosto e 3 de setembro.

“Corpo doendo, dedos rasgando, guerra no tatame. Que saudade que eu estava disso. Training Camp na Espanha está muito bom! Equipe maravilhosa dando show de judô”, publicou Mayra. Viajaram para a Espanha, além dela, Stefannie Koyama, Érika Miranda, Rafaela Silva, Mariana Silva, Ketleyn Quadros, Maria Portela, Samanta Soares e Maria Suelen Altheman.

Programação

As nove convocadas para o Mundial deixam Castelldefels e voltam ao Brasil no dia 8 de julho. Antes da competição ainda participam de um treinamento de campo em Pindamonhangaba (SP), acompanhadas da seleção masculina, entre os dias 6 e 12 de agosto.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Judô