Siga o OTD

Jogos Sul-Americanos

Juliana Negrão conquista o bronze no esqui aquático em Rosário

Brasileira termina a prova na terceira posição e fatura a medalha de bronze nos Jogos Sul-Americanos de Praia. Felipe Neves é quarto no naipe masculino

Neste domingo (16), dois brasileiros participaram das disputas decisivas do esqui aquático slalom nos Jogos Sul-Americano de Praia 2019, em Rosário, na Argentina. Destaque para Juliana Negrão, que garantiu a terceira colocação no naipe feminino e levou a medalha de bronze para casa.

Após para as fases finais da competição, a atleta terminou a prova com 13m de corda – na contagem, 32 off – fechando o pódio. A chilena Fernanda Naser conquistou o ouro (35 off), enquanto Camil Giordano, dona da casa, terminou com a prata.

No masculino, faltou pouco para Felipe Neves conquistar a medalha. Apesar do bom desempenho durante o torneio, brasileiro finalizou a competição na quarta colocação geral. O colombiano Santiago Correa, o peruano Andres Mustafa e o argentino Tobias Giorgis foram os três melhores classificados, respectivamente.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Jogos Sul-Americanos