Siga o OTD

Jogos Sul-Americanos

Em Rosário, brasileiros avançam nas disputas de esqui aquático

Felipe Neves termina com a terceira colocação no naipe masculino. Pelo feminino, Juliana Negrão fecha com o quinto lugar

Reprodução/Facebook

Na manhã desta sexta-feira (15), pelos Jogos Sul-Americanos de Praia, em Rosário, na Argentina, dois brasileiros garantiram vaga nas fases eliminatórias da categoria slalom de esqui aquático. No naipe masculino, Felipe Neves terminou a disputa na terceira colocação, enquanto Juliana Negrão divide o quinto melhor desempenho no feminino.

As provas aconteceram no mesmo horário. Com bom rendimento ao longo do trajeto, Felipe Neves assegurou o terceiro posto com a marca total de 1000. O colombiano Santiago Correa (1086,96) e o argentino Tobias Giorgis (1000) foram líder e vice-líder, respectivamente. Ao todo, os seis melhores avançam para o eliminatório, que acontecerá a partir de amanhã (16). A finalíssima será no domingo.

Já pelo feminino, Juliana Negrão fechou com a mesma pontuação de Valentina Patrício, da Argentina, com 653,85. Ambas confirmaram a quinta posição. A chilena Fernanda Naser (1000), a argentina Camil Giordano (961,54) e a colombiana Daniela Garcia (794,87) conquistaram os três melhores resultados da classificatória.

Confira aqui todos os resultados dos Jogos Sul-Americanos de Praia 2019.

Mais em Jogos Sul-Americanos