Siga o OTD

Jogos Mundiais de Praia

Confira o caminho de cada brasileiro no Wrestling

Divulgação CBW

Os seis atletas dos wrestling brasileiro já conhecem os primeiros adversários dos Jogos Mundiais de Praia 2019, em Doha, no Catar. Três atletas entram em ação nesta segunda-feira, Kamila Barbosa até 50kg, Brenda Aguiar até 70kg e João Victor Santos até 70kg. Os atletas foram divididos em grupos, lutam dentro de sua chave e precisam terminar entre os dois primeiros colocados para alcançar a fase de semifinal. Os confrontos de terça-feira, ultimo dia do torneio também foram definidos confira abaixo:

Segunda-feira – 14/10 – Eliminatórias às 9h30 e finais às 13h, horário de Brasília.

Kamila Barbosa até 50kg
Na estreia, Kamila Barbosa enfrenta a portuguesa Carmen Gomes. Dentro da chave a brasileira ainda enfrenta na sequência a turca Emine Cataloglu, a equatoriana Jacqueline Mocollana e a nigeriana Mercy Genesis,

Brenda Aguiar até 70kg
Brenda estreia contra a turca Kezban Akcin e luta contra mais três adversárias em seu grupo. A portuguesa Sonia Pereira, a romena Elena Popescu e por fim a húngara Gabriella Sleisz.

João Victor Santos até 70kg
João Victor Santos vai enfrentar quatro adversários na chave: a estreia é contra Ilyasli Panah, do Azerbaijão, e depois na ordem o paulista enfrenta o georgiano Levan Kelekhsashvili; Abdullrahman Ibrahim, do Catar e o ucraniano Alina Berezhna.

Terça-feira- 15 /10 – Eliminatórias às 9h30 e finais às 13h, horário de Brasília.

Camila Fama até 60kg
Camila estreia contra a portuguesa Isabel Rodrigues. Depois da estreia, a número um do ranking na categoria luta contra a húngara Mercedecz Denes. Em seguida, a oponente da brasileira é a turca Mehlika Osturk e encerra a fase de grupos contra a italiana Francesa Indelicato.

Aline Silva acima de 70kg
Aline Silva estreia contra a romena Catalina Axente. Em seguida, a lutadora enfrenta a equatoriana Rosângela Valdez
e depois encara a turca Aysegul Ozbege. Na última luta do grupo, Aline enfrenta a nigeriana Blessing Onyebucihi

Davi Albino acima de 90kg
O mais pesado dos lutadores brasileiros enfrenta na estreia o grego Iannis Kargiotakis. Depois é a vez de enfrentar o norte-americano Diante Cooper. Na sequência, o lutador enfrenta o iraniano Pouya Rahmani e encerra contra o turco Ufuk Yilmaz.

Mais em Jogos Mundiais de Praia