Siga o OTD

Seleção Brasileira

Programa Laguna Olímpico #2 no ar

Confira o resumo da semana no esporte olímpico na segunda edição do programa do blog no YouTube. Legado olímpico e Rússia ainda suspensa são os destaques

Já está no ar a segunda edição do programa Laguna Olímpico, com um resumão do que aconteceu na última semana. O programa pode ser visto no canal do blog no Facebook ou ainda no YouTube. Lá, você pode conferir também a primeira edição, que foi ao ar na semana passada.

Nesta edição, falamos sobre o descaso em que se encontra o Parque Olímpico da Barra da Tijuca, mostrando que foi muito mal conduzido o processo do chamado legado olímpico pós Jogos Rio-2016. As imagens do local onde ficava a piscina de aquecimento, que se tornou um tanque de água parada, além das cadeiras dos ginásios amontoadas, causa tristeza e indignação.

Outros temas no programa foram a manutenção da suspensão do atletismo da Rússia no Mundial, por causa dos problemas no combate ao doping; e a disputa acirrada que haverá no judô brasileiro, entre Sarah Menezes e Érika Miranda, que agora estão na mesma categoria.

Confira o programa:

VEJA TAMBÉM:

Seis meses após a Rio-2016, abandono do Parque Olímpico é triste e vergonhoso 
Escândalo do doping deve deixar a Rússia fora do Mundial de atletismo 
Clássico de campeãs no judô brasileiro 
Blogueiro analisa semana olímpica 

Mais em Seleção Brasileira