Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Brasil perde em mais uma partida nos minutos finais no Pan Júnior

Time brasileiro sofre mais uma derrota no Pan Americano de Hóquei sobre a grama, desta vez para o Chile.

(Divulgação/Pan American Hockey Federation)
Brasil perde para o Chile (Divulgação/Pan American Hockey Federation)

O Brasil segue sem conseguir vencer no Campeonato Pan-Americano Júnior de hóquei sobre a grama. Neste domingo (7), a seleção masculina enfrentou o Chile pela quarta rodada da fase de grupos. Sem gols até os últimos minutos, a equipe acabou sofrendo a derrota aos 51 minutos.

Após as derrotas para Argentina, Canadá e Estados Unidos, o Brasil perdeu novamente nos minutos finais em um jogo equilibrado contra o Chile. A partida começou e nenhuma das duas equipes conseguiu abrir o placar para assumir a liderança até os últimos minutos.

O jogo, que parecia caminhar para um empate, teve um desfecho diferente na reta final do quarto período, quando Richard Felipe marcou para o time chileno e decretou a vitória. Essa foi a segunda derrota consecutiva do Brasil nos minutos finais. A primeira foi contra os Estados Unidos, quando, no minuto final, Grewal Mehtab fez o terceiro gol para os estadunidenses, que venceram por 3 a 2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, o Brasil ocupa a lanterna do Campeonato Pan-Americano Júnior de hóquei sobre a grama, com quatro jogos e nenhum ponto somado. Na próxima rodada da competição, a equipe brasileira enfrentará o México, que também ainda não venceu no torneio.

Paulista de 23 anos. Graduanda em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Hóquei sobre a Grama