Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Com gol no fim, Brasil perde mais uma no Pan Júnior

Time brasileiro buscou empate na reta final, mas sofreu gol no último minuto e perdeu para os Estados Unidos por 3 a 2

Com gol no fim, Brasil perde mais uma no Pan-Americano Júnior
(Divulgação/Pan American Hockey Federation)

O Brasil segue sem saber o que é vitória no Campeonato Pan-Americano Júnior de hóquei sobre a grama. Neste sábado (6), a seleção masculina da categoria enfrentou os Estados Unidos pela terceira rodada da fase de grupos. Depois de buscar o empate na reta final, a equipe sofreu um gol no último minuto e perdeu mais uma por 3 a 2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Após goleadas nas últimas duas partidas para Canadá e Argentina, o Brasil fez um duelo mais equilibrado contra os Estados Unidos. Os norte-americanos abriram o placar logo aos 2 minutos com Charasika Sekayi. A equipe respondeu com o empate pouco tempo depois. Sauerbronn Frederico fez aos 10 minutos. 

Na reta final do segundo período, Sekayi marcou mais para os Estados Unidos e deixou a equipe na frente outra vez. No último quarto do jogo, o Brasil conseguiu empatar de novo com Frederico, mas no minuto final Grewal Mehtab fez o terceiro para os estadunidenses e decretou a vitória. 

Como resultado, o Brasil ocupa a lanterna do Campeonato Pan-Americano Júnior de hóquei sobre a grama. São três jogos e nenhum ponto somado. Na próxima rodada da competição, a equipe brasileira tem pela frente o Chile. A partida acontece neste domingo (7), a partir das 16h (horário de Brasília).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Hóquei sobre a Grama