Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Brasil vence primeira partida no Pan-Americano Júnior

Equipe brasileira venceu o México por 1 a 0 na última rodada da primeira fase do Pan-Americano Júnior de hóquei sobre a grama

Brasil e México no Pan-Americano Júnior de hóquei sobre a grama
Foto: @panamhockey

O Brasil desencantou no Campeonato Pan-Americano Júnior de hóquei sobre a grama. A equipe entrou em campo nesta terça-feira (9) para disputar a última rodada da fase de grupos contra o México. Com gol marcado ainda no primeiro período, os brasileiros conquistaram sua primeira vitória pelo placar mínimo: 1 a 0. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O gol da vitória brasileira veio logo no início do jogo, com Luigi Lunardi marcando aos três minutos do primeiro quarto. Depois disso, o duelo não contou com mais tentos nas parciais seguintes e o time brasileiro administrou a vantagem a até o apito final.

Apesar da vitória, a equipe brasileira acabou ficando de fora das semifinais da competição. Isto porque o time acabou com a 5ª colocação com apenas 3 pontos somados. Ao todo, o Pan Júnior de hóquei sobre a grama contou com seis seleções. As derrotas dos brasileiros vieram contra Canadá, Argentina, Estados Unidos e Chile.

Com o resultado, a equipe brasileira deve entrar na chave de reclassificação do Pan-Americano Júnior. Na disputa pelo quinto lugar do torneio masculino, os brasileiros vão encarar os mexicanos novamente. A partida está marcada para esta quarta-feira (10), às 15h15 (horário de Brasília).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Hóquei sobre a Grama