Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Confira os resultados do Brasileiro de Hóquei Sobre a Grama

No feminino, a equipe do Germania derrotou o rival carioca Rio Hóquei por 3 a 1. Já no masculino, o visitante Macau levou a melhor.

Germania e Macau se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro de Hóquei Sobre Grama, no Rio de Janeiro (Divulgação)
(Divulgação)

O Campeonato Brasileiro de Hóquei Sobre a Grama teve mais dois jogos neste domingo (24). Os times do Germania e Rio Hóquei se enfrentaram pelo jogo de volta da categoria feminina, na qual o Germania levou a melhor por 3 a 1. Já entre os homens a partida entre Germania e Macau foi de domínio macaense, que também ganhou por 3 a 1.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Neste final de semana, a rodada dupla do Campeonato Brasileiro de Hóquei Sobre a Grama contou com times femininos e masculinos. Os times disputaram a partida no Centro Olímpico de Hóquei, em Deodoro, bairro do Rio de Janeiro, local onde ocorreram as competições das Olimpíadas do Rio em 2016. Para essa semana o gramado, que estava em sua cor natural, voltou com a pintura do característico azul. Todas as partidas do campeonato tem transmissão pelo canal da Confederação Brasileira de Hóquei Sobre Grama (CBHG) no YouTube.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os jogos

O embate entre as equipes cariocas femininas do Germania e Rio Hóquei foi acirrada, apesar do Germania ter levado a melhor. No primeiro quarto ambas as equipes marcaram um gol. No entanto, nos dois quartos seguintes nenhuma das equipes conseguiu agarrar a liderança no placar. Foi somente na etapa final que a equipe do Germania conseguiu marcar mais duas vezes, arrematando o jogo em 3 a 1.

Na categoria masculina o Germania não voltou para casa tão contente. Nessa partida contra a equipe do Macau os primeiros dois quartos foram sem gols. Já o primeiro a marcar foi o próprio Germania, que apesar de ter balançado a rede primeiro não conseguiu manter a vantagem e sofreu o empate ao final do terceiro quarto. Na quarta e última etapa do jogo o Macau conseguiu a virada e concretizou a vitória também por 3 a 1.

Como jornalista e atleta de tiro com arco, me vejo fascinada por contar histórias de como sonhos olímpicos se realizam. Vamos Brasil!

Mais em Hóquei sobre a Grama