Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Interlagos se recupera no Brasileiro de Hóquei Sobre a Grama

Depois de perder na estreia, Interlagos voltou a campo neste domingo para enfrentar o Carioca Hóquei Clube e venceu por 1 a 0

Na imagem, jogadora do Interlagos executando uma tacada no Hóquei Sobre a Grama.
Foto: Instagram/@gremiointerlagosdehoquei

O domingo (11) foi dia de mais uma partida no Campeonato Brasileiro de Hóquei Sobre a Grama. Dessa vez, o Grêmio Interlagos de Hóquei voltou a campo e venceu o Carioca Hóquei Clube pelo placar de 1 a 0. Assim, o time paulista se recupera da derrota na estreia do Regional Sudeste que ocorreu no último sábado. Na ocasião, o revés foi contra o Germania.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A atacante do Interlagos, Ana Silena, comentou que a partida foi de superação para sua equipe: “O jogo foi difícil pelo fato de estarmos cansadas ainda de ontem. Mas, hoje conseguimos a vitória e estamos muito felizes. Quero agradecer ao nosso time, que deu tudo de si em campo”, ressaltou.

Similarmente, a partida que fechou a rodada dupla mostrou equilíbrio de forças. Interlagos e Carioca HC disputaram a partida no Centro Olímpico de Hóquei, em Deodoro, local onde teve as competições da Rio-2016. Durante três dos quatro quartos o placar não se mexeu. Porém, as equipes tiveram grande movimentação e buscaram as ações ofensivas dentro de suas possibilidades.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No segundo quarto, faltando seis minutos e meio para o intervalo, o gol saiu para Interlagos. Logo, um penalty corner originou o gol. Dessa maneira, a bola partiu da esquerda do ataque e a jogadora que recebeu até se atrapalhou para ajeitar, mas deixou em condições para Mili acertar uma tacada potente no ângulo direito da meta adversária.

Em conformidade com a tabela divulgada pela CBHG, as equipes voltam a campo apenas em Julho. Desse modo, Interlagos terá rodada dupla contra Macau nos dias 01 e 02. Enquanto o Carioca HC enfrenta o Rio Hockey nos dias 22 e 23.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Hóquei sobre a Grama