Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Seleção sub-21 inicia preparação para o Pan-Americano Júnior

A partir desta quinta-feira (18), 23 atletas selecionados se reúnem para o Camp de treinamento visando o Pan da categoria em junho

Jogadores brasileiros em partida do último Pan-Americano Júnior de Hóquei sobre a grama
Foto: Divulgação/CBHG

A Seleção Brasileira Sub-21 de hóquei sobre a grama iniciou a preparação para o Campeonato Pan-Americano Júnior. A partir desta quinta-feira (18), 23 atletas selecionados se reúnem para o Camp, que vai contar com jovens talentos promissores e jogadores experientes determinados a elevar o padrão da modalidade no cenário continental. 

O Camp Sub-21 de hóquei sobre a grama segue até o próximo dia 25 deste mês. Nesse período, os convocados vão participar de treinos intensivos para aprimoramento físico e habilidades individuais. Além disso, a semana também será uma oportunidade para desenvolvimento tático.

“Esse Camp de treinamento da seleção sub-21 é muito importante, pois temos muitos jogadores que já disputaram o Pan sub-21 no ano passado e outros atletas que estão chegando agora com sua primeira experiência”, disse o professor Jonel da comissão técnica.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

“Então, será muito importante para avaliarmos o quão bem física, tática e tecnicamente estão esses jogadores e o quanto eles podem desempenhar. E, assim, definirmos quais serão os 18  jogadores convocados para o Pan Sub-21, no Canadá, em junho e julho deste ano”, completou dessa forma.

*Com informações da Confederação Brasileira de Hóqueis sobre a Grama (CBHG)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Hóquei sobre a Grama