Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Campeonato Brasileiro de hóquei tem goleada na primeira rodada

Deodoro venceu o Rio Hokcey por 7 a 0. Torneio feminino e masculino retornaram no último final de semana com muita excelência e esforço das equipes.

hoquei Campeonato Brasileiro 2022
Divulgação/CBHG

O Campeonato Brasileiro de Hóquei 2022 retornou no último final de semana, tanto para as equipes femininas como para as masculinas. O primeiro dia de competição foi marcado por uma goleada, a excelência e muito esforço de todas as equipes além do sol que tomou conta do dia 28 e 29 de maio. 

+Festival de futebol para cegos deixa legado às mulheres

Foram muitos gols nesse retorno. Ao todo foram 24 pontos marcados no Campeonato Brasileiro. Mas, só um placar foi superior aos demais. O jogo entre Deodoro e Rio Hockey, jogo feminino, acabou 7 a 0. Já os outros dois confrontos, Carioca contra Germania e Rio Hockey diante do Desterro, ficaram empatados em 1 a 1. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já no dia seguinte, as partidas foram mais equilibradas e apenas dois times conseguiram vencer, o Desterro que bateu o Carioca por 2 a 0, e o Macau que venceu o Floripa pelo mesmo placar, ambos os jogos válidos pela rodada feminina do Campeonato Brasileiro. Já os confrontos entre Germania e Carioca e Rio Hockey e Deodoro, acabaram empatados em 2 a 2. 

Mais em Hóquei sobre a Grama