Siga o OTD

Hipismo

Melhor brasileiro, Yuri Mansur fica com 19º lugar em Londres

Divulgação

Com dois brasileiros competindo neste sábado (4), Yuri Mansur terminou na 19ª colocação na prova de 1,60m com jump-off na Etapa de Londres do Global Champions Tour

A Etapa de Londres do Global Champions Tour, que começou na última quinta-feira (2), seguiu neste sábado (4) com a presença de brasileiros: Rodrigo Pessoa e Yuri Mansur, que teve o melhor desempenho entre os brasileiros, ficando com o 19ª colocação.

A primeira prova do dia, a 1,40m contra o relógio, teve Rodrigo Pessoa, montando Zé Carioca. O brasileiro, porém, não teve um bom desempenho, terminando o desafio na 31ª colocação, ao cometer faltas e com o tempo de 80.72 segundos. O primeiro lugar ficou com Jake Saywell, da Grã-Bretanha – confira aqui o resultado completo.

Já na prova de 1,55m contra o relógio, Yuri Mansur, com Inferno, ficou com o 22º lugar, com o tempo de 77.36 segundos. O canadense Eric Lamaze ficou em primeiro. O segundo e o terceiro lugares do pódio ficaram com o francês Simon Delestre e o italiano Lorenzo de Luca, respectivamente – veja aqui a classificação geral.

Yuri Mansur competiu mais uma vez neste sábado, na prova de 1,60m com jump-off. Desta vez, o brasileiro ficou a 19ª colocação após realizar a prova em 79s66 e cometer quatro faltas.

Mais em Hipismo