Siga o OTD

Rodrigo Pessoa - Copa das Nações

Hipismo

Rodrigo Pessoa termina em 10º na etapa do Global Champions

Rodrigo Pessoa termina em 10º na etapa do Global Champions

Campeão olímpico, Rodrigo Pessoa participa de duas provas na etapa de Londres do Global Champions Tour de Hipismo e tem como melhor colocação um 10º lugar

Pela etapa de Londres do Global Champions Tour, o Brasil contou com dois representantes nesta sexta-feira (03). Participando de três provas diferentes, Rodrigo Pessoa, em duas, e Yuri Mansur, em uma, competiram. Pessoa teve como melhor resultado um 10º lugar.

Campeão olímpico em 2004, o experiente cavaleiro Rodrigo Pessoa competiu nesta sexta-feira (03). Na prova com obstáculos com 1,40m de altura em duas fases, o brasileiro conseguiu ter o seu melhor resultado do dia. Ao terminar na 10ª colocação com o tempo de 31.71s, sem ter cometido nenhuma penalidade.

Mais cedo, Rodrigo também competiu na prova com obstáculos com 1.23/1,30m em duas fases. Desta vez, o cavaleiro brasileiro não obteve o mesmo resultado. Com a marca de 34.89s, mais uma vez sem ter cometido penalidades, Rodrigo Pessoa foi o 16º colocado na classificação final.

Yuri Mansur participou da prova com obstáculos com 1,40m em duas fases. Nela, o brasileiro conseguiu terminar o percurso com o tempo de 34.29s, sem penalidades, mas acabou longe das primeiras colocações, terminando a etapa de Londres do Global Champions Tour na 22ª posição.

Mais em Hipismo