Siga o OTD

Hipismo

Luiz Francisco de Azevedo fica em 2º na Copa das Nações

Luiz Felipe Azevedo fica em 2º na Copa das Nações
Divulgação

Melhor brasileiro entre os cinco representantes do país, Luiz Francisco de Azevedo fica em 2º na Copa das Nações, na Eslováquia.

Cinco brasileiros disputaram, na manhã desta sexta-feira (27), a Copa das Nações em Samorim, na Eslováquia. Entre eles, destaque para Luiz Francisco de Azevedo, que conquistou o 2º lugar do pódio, entre 49 competidores.

Montando Comic, Luiz Francisco de Azevedo não cometeu nenhuma falta nas duas rodadas, terminando o percurso em um tempo total de 40.87 segundos. A prova foi a 1.60m, disputada em duas rodadas, e valeu pontos para o Grupo A do Ranking Longuines.

Outro representante do Brasil, Luiz Felipe de Azevedo Filho concluiu a prova na 5ª colocação. Montando Chacito, o cavaleiro cometeu uma falta em cada rodada, finalizando o percurso com o tempo total de 50.77 segundos.

Entre os brasileiros que não completaram as duas rodadas, estão: Cássio Rivetti com Ulahop Boy, em 13º lugar, com o tempo 77.83 segundos; Yuri Mansur Guerios com Vitiki, na 14ª posição, que completou a prova em 78.08 segundos; e Karina Johannpeter com Cáper 150, na 24ª colocação, com o tempo 84.57 segundos. Confira aqui os resultados completos da prova.

Mais em Hipismo