Siga o OTD

Hipismo

Brasileiros ficam longe do pódio no Prêmio Heineken

divulgação

Yuri Mansur, montando La Coco 4, terminou em 10º e foi o melhor brasileiro no Prêmio Heineken da Copa das Nações na Eslováquia

Na manhã desta sexta-feira (27), cinco conjuntos brasileiros participaram da prova de contra relógio no Prêmio Heineken da Copa das Nações na Eslováquia. O melhor classificado foi Yuri Mansur, montando La Coco 4, que terminou em 10º lugar entre 54 competidores.

Yuri não cometeu nenhuma falta e terminou com o tempo de 66.52 segundos. O grande vencedor do contra relógio no Prêmio Heineken foi o conjunto egípcio formado pelo cavaleiro Abdel Said e a montaria Beauminka, que terminaram sem nenhuma falta e com o tempo de 60.06 segundos.

Logo atrás de Yuri, Luiz Felipe Azevedo Filho, montando Berdina, terminou em 11º, com o tempo de 66.65 segundos e nenhuma falta. Cassio Rivetti, montando Kerbi V.V, terminou em 13º, com o tempo de 66.92 segundos e nenhuma falta.

O Prêmio Heineken só distribui a premiação até o 14º lugar, mas outros brasileiros competiram na prova. Karina Johannpeter, montando Lucero Ls La Silla, terminou em 46º e Luiz Francisco de Azevedo, montando Collin, foi o 44º.

A  Copa das Nações na Eslováquia ainda terá hoje mais uma prova. Os cinco conjuntos brasileiros retornam para mais uma prova de salto.

Mais em Hipismo