Na disputa do Grand Prix de San Miguel de Allende, no México, o brasileiro Santiago Lambre finalizou na terceira colocação e completou o pódio do torneio de hipismo de saltos. Além disso, o compatriota Bruno Rebello também esteve presente na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na rodada inicial, Santiago, montado no cavalo Chacco Blue II, terminou o percurso no tempo de 84s12. Logo depois, ele competiu na etapa do jump-off para definir as primeiras posições da prova. O brasileiro acabou com a marca de 44s17, mas cometeu quatro penalidades no trajeto, o que fez com que Lambre ficasse em terceiro lugar. Bruno Rebello foi o quarto colocado, ao lado do cavalo HUBERTH B.
- Brasil fica fora do pódio na Copa do Mundo de Bocha, em Pequim
- São José vence Cerrado na prorrogação em jogo emocionante pela LBF
- Brasileirão: Cruzeiro tropeça em casa e vê time paulista encostar
- Yago Dora é campeão em Trestles e briga pela ponta da WSL
- Boxe brasileiro fecha Challenge na Tchéquia com seis ouros
Quem venceu a disputa foi o irlandês Shane Sweetnam, montado no cavalo CJOXX Z. O cavaleiro, que esteve presente nas Olimpíadas de Tóquio, terminou com os tempos de 84s68 e 43s03 para ficar com a medalha de ouro. Na sequência, o mexicano Andres Azcarraga finalizou na segunda posição.
Além disso, o Grand Prix de San Miguel de Allende terá um segundo evento neste domingo (22). Santiago Lambre e Bruno Rebello competirão no ranking B da classe CSI 5*. A disputa iniciará às 16h, no horário de Brasília-DF.