Siga o OTD

Hipismo

Carlos Eduardo Ribas termina Al Shira’aa Derby de saltos em 12º

Na cidade de Valkenswaard, na Holanda, Carlos Eduardo Ribas foi o brasileiro melhor colocado no The Al Shira’aa Hickstead Derby de saltos

Carlos Eduardo Ribas é o destaque brasileiro do Al Shira'aa Hickstead Derby de hipismo saltos (Ecary – CSI Le Touquet)
(Ecary – CSI Le Touquet)

Em competição disputada na Longines International Arena, na Holanda, o brasileiro Carlos Eduardo Ribas foi o brasileiro melhor colocado da prova da classe CSI4* do The Al Shira’aa Hickstead Derby de hipismo saltos. O atleta terminou a prova na 12º colocação com o tempo de 171.84s. Por outro lado, o compatriota André Reichmann se inscreveu para a disputa, mas não competiu.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Neste domingo (25), Carlos Eduardo Ribas foi o brasileiro melhor classificado na prova CSI4* com o tempo de 171.84s. O atleta competiu na prova montado no cavalo Trix para esse tempo. Além disso, Carlos também participou com o cavalo Night Secret Z, com o qual conseguiu terminar o percurso em 188.55s. Já André, e seu cavalo Ego de Toxandria Z, não iniciaram o torneio.

O topo do pódio do Al Shira’aa Hickstead Derby ficou com o irlandês David Simpson e seu cavalo de oito anos, Pjort Van De Kruishoeve. Eles completaram o percurso em 90.40s para conquistar o título. Já William Funnell terminou em segundo lugar, atingindo a marca de 91.68s. Por fim, Daniel Mc Alinden acabou em terceiro, com o tempo de 165.88s.

Para essa prova os atletas saltaram em obstáculos de altura 1,60m. Além disso, o circuito possuía jump-offs e não era da modalidade contra o relógio.

Como jornalista e atleta de tiro com arco, me vejo fascinada por contar histórias de como sonhos olímpicos se realizam. Vamos Brasil!

Mais em Hipismo