Siga o OTD

Hipismo

Gabriel de Matos e Francisco Azevedo vencem na Flórida

No Palm Beach International Equestrian Center, Gabriel de Matos com Bonza venceu o GP2*, 1,45m e Francisco Azevedo com HFG Quaman foi vice.

Gabriel de Matos e Francisco Azevedo vencem na Flórida
Gabriel e Bonza na cerimônia de premiaçã (Foto: Anne Gittins Photography)

No último domingo (21), o Brasil dominou o placar na segunda semana da temporada de verão no Palm Beach International Equestrian Center, na Flórida, nos Estados Unidos. Gabriel de Matos com Bonza venceu o GP2*, 1,45m, e Francisco Azevedo com HFG Quaman foi vice. Ambos sem faltas no desempate, em 35s204 e 35s857. Dos 17 conjuntos, 12 foram para decisão com U$ 25 mil em jogo.

+Internacional Indoor reúne integrantes do Time Brasil

“É muito bom estar de volta aqui, onde adoro competir. Estamos planejando ficar o verão todo. O ano passado foi muito bom com diversas vitórias. Já em 2022, estou com um grupo diferente de cavalos. Estou com Bonza há um pouco mais de um ano e ele é fantástico”, destacou Gabriel de Matos, 37 anos, radicado nos Estados Unidos, que também garantiu outras boas classificações no evento.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Também pelas cores do Brasil, Luiz Francisco, o Chiquinho, montando Nashville venceu o Open Stake, a 1,40m e Fábio Leivas da Costa e HFB Versace conquistou o Elite Horse Transport Stake, a 1,35m.

Mais em Hipismo