Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli e Yuri Mansur desistem da Final do Mundial

Yuri Mansur e Marlon Zanotelli decidem poupar suas montarias e não vão disputar a final individual do Mundial de hipismo, na Dinamarca

Marlon Zanotelli Like a Diamond van Het Schaeck
Marlon e Like a Diamond van het Schaek (Foto: Luis Ruas)

Após grandes atuações em três provas qualificativas, nesse sábado (13), os brasileiros Yuri Mansur, com QH Alfons do Santo Antonio, e Marlon Zanotelli, com Like a Diamond van Het Schaeck, que haviam virado em 7º e 23º lugares entre os top 25 para a final do Mundial 2022, não confirmaram sua participação na corrida pelo pódio individual nesse domingo (14).

QH Alfons do Santo Antonio não estava 100% sentindo um leve desconforto e, por isso, foi poupado. Também avaliando que haveria pouca chance de medalha Marlon decidiu poupar sua égua Like a Diamond van het Schaeck.

Marlon Yuri QH Santo Antonio
Yuri com QH Alfons do Santo Antonio (Foto: Luis Ruas)

A final individual do Salto com 21 conjuntos, computando outros dois desfalques, acontece nesse domingo, 14, a partir das 9 horas da manhã com transmissão ao vivo do Canal Olímpico do Brasil.

Os brasileiros já haviam participado durante a semana da fase qualificatória e, também, da competição por equipes. O Brasil, com Yuri Mansur, Marlon Zanotelli, Bernardo Alves e Pedro Veniss, disputou a final por equipes, terminando em nono lugar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Hipismo