Siga o OTD

Hipismo

Ouro, prata e bronze para o Brasil em quatro estrelas na Bélgica

Bernardo Alves, Karina Johanpetter e Camila Mazza dominaram prova de contrarrelógio a 1m35 no concurso de saltos disputado em Opglabbeek

Bernardo Alves no CSI4* de Montefalco Itália hipismo hipismo saltos Bernardo Alves Karina Johanpetter Camila Mazza pódio
Bernardo Alves foi o campeão (Instagram/lelameinternational/arquivo)

Os brasileiros dominaram o pódio de uma prova quatro estrelas de hipismo saltos disputada em Opglabbeek, na Bélgica, nesta quarta-feira (15). Bernardo Alves foi o campeão, Karina Johanpetter ficou em segundo e Camila Mazza terminou em terceiro num contrarrelógio com obstáculos a 1m35. Bernardo Alves montou Vigo’s Flip de Muze Z e fechou a prova folgado no tempo, cravando 60s56. Karina Johanpetter, com Finally Z, e Camila Mazza, formando conjunto com Lg Carlotta, chegaram juntas cerca de dois segundos atrás, com 62s77 e 62s78.

Além do pódio, Francisco Musa foi o outro brasileiro que competiu nessa mesma prova, mas ficou na 36ª e última colocação com nove pontos de penalidade e tempo de 86s70. Em outro contrarrelógio também quatro estrelas, mas com obstáculos a 1m40, Luiz Felipe de Azevedo e Hoselinde fecharam na 20ª colocação, Francisco Musa, com Miss-Sarajevo Imperio Egipcio, ficou em 53º, Rodrigo Lambre e Quilana Denfer fecharam em 66º e Karina Johannpeter e Escape-Adventure terminaram em 80º.

+ Robert Scheidt e lendas inauguram oficialmente a SSL Gold Cup

Mais uma por lá

Já em uma prova a 1m50, ainda no hipismo saltos do concurso em Opglabbeek, também contrarrelógio, Bernardo Alves e El Torreo de Muze foram os melhores do país com a 26ª posição. Rodrigo Lambre e Chalawino PS foram 34º, Luiz Francisco de Azevedo e Hermes van de Vrombautshoeve, 39º; e Francisco Musa e Jivaro Imperio Egipcio, 56º.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Hipismo