Siga o OTD

Hipismo

Yuri Mansur fecha semana com 4º lugar no Trofeo Suzuki

O cavaleiro brasileiro Yuri Mansur ficou na quarta colocação durante o Trofeo Suzuki, uma competição de saltos nível CSI 5*, disputada em Madri.

Yuri Mansur fecha semana com 4º lugar no Trofeo Suzuki hipismo saltos Aachen Copa das Nações Brasil
Cassandre DH

O cavaleiro brasileiro Yuri Mansur encerrou a semana com o quarto lugar no Trofeo Suzuki, uma competição CSI 5* de saltos contrarrelógio, com obstáculos de 145 cm, que fez parte da etapa de Madri do Global Champions Tour. 

Montando neste domingo (15), o cavalo Humberto Ask, Mansur ficou fora do pódio por apenas 0.42. O brasileiro concluiu o percurso sem faltas, no tempo de 64.99. 

+ Marlon Zanotelli fica em 2º lugar no CSI 5* de Madri

O título do Trofeo Suzuki ficou com o cavaleiro belga Jérôme Guery e sua montaria Eras Ste Hermelle. Juntos eles fizeram o traçado em 63.18. Com 0.07 atrás do campeão, está o alemão Tobias Meyer, que concluiu a competição em segundo lugar, com o tempo de 63.25. A terceira colocação ficou com a amazona Angelica Augustsson Zanotelli, que marcou 64.57. 

No último sábado (14), Mansur tinha ficado com a sétima colocação no Grand Prix de Madri do Global Champions Tour, com o tempo de 41.50. 

Philip Greenlees fica novamente em segundo lugar durante evento CSI 1* na Itália

O cavaleiro Philip Greenlees encerrou de forma positiva a semana no CSI 1* de Montefalco, na Itália. Ele conquistou o segundo lugar na prova contrarrelógio com obstáculos de 125 cm, concluindo o percurso sem penalidades e com o tempo de 58.96, montando o cavalo Salvatore 29. 

O título ficou com o cavaleiro sueco Jannie Canovill, que anotou 57.67. Ele já havia derrotado Greenlees no dia anterior.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

João Victor Castro vence prova de saltos no CSI 1* de Bonheiden

Quem fez bonito neste domingo foi o cavaleiro João Victor Castro, que venceu a competição de saltos com obstáculos de 130 cm, montando o cavalo Omani de Regor. Na primeira volta o brasileiro fez o tempo de 74.84, sem cometer penalidades. 

No percurso menor, valendo o título, João Victor Castro anotou o tempo de 35.60, para vencer com quase um segundo de vantagem. A segunda colocação foi do irlandês Thomas O’Brien, com 80.25 e 36.52. O terceiro lugar ficou com a amazona holandesa Lindsey Lebens, que fez 78.33 e 37.20. 

Mais em Hipismo