Siga o OTD

Hipismo

Camila Mazza vence prova de hipismo saltos na Holanda

Camila Mazza vence prova uma estrela na Holanda. Outros brasileiros garantem top-5 pelo mundo

Camila Mazza hipismo saltos
Camila Mazza (Foto: Arquivo/Divulgação/CBH)

A brasileira Camila Mazza venceu a prova de hipismo saltos contrarrelógio com obstáculos a 1,30m do CSI1* de Deurne, na Holanda. Montando Motijo TW, ela cravou a marca de 67s71 e superou por 12 centésimos a segunda colocada, Vani Khosla, dos Estados Unidos. Marlon Zanotelli e Rodrigo Lambre e outros brasileiros garantiram bons resultados em provas mundo afora neste sábado (30).
+ Rafael Becker assume a liderança do Aberto do Peru de golfe

Segundo lugar

Marlon Zanotelli, montando Eclair de Rouhet, ficou em segundo lugar no especial de duas fases a 1,40m no CSI2* de St. Tropez, na França. Ele zerou os dois percursos e marcou 37s01 na segunda volta, ficando quatro décimos atrás do italiano Emanuele Gaudiano, montando Julius D. Monika Guillon, com Etoile d’Olbiche, foi a oitava colocada, com 43s34 no percurso final.

Rodrigo Lambre também ficou em segundo lugar em um CSI2*, mas em Monterrey, no México. Montando Quilana Denfer, ele zerou o percurso e marcou 42s52 no jump-off clássico a 1,40m, ficando a apenas cinco centésimos do mexicano Jorge Vincent, vencedor. Irmão de Rodrigo, Santiago Lambre com a montaria Chacco Blue II ficou na quarta colocação do Grand Prix do Kentucky Invitational, concurso de hipismo saltos de três estrelas.

Outros resultados

Ainda em Deurne, na Holanda, onde Camila Mazza foi campeã, Thiago Ribas foi o sexto colocado no jump-off a 1,25m do CSI1*, montando Kassandra Van’T Heike. Além disso, também foi sétimo no contrarrelógio a 1,35m do CSI2*, montando Mallito. Em Maubeuge, na França, André Reichmann e Ego de Toxandra Z ficaram na sexta colocação do CSI3* com seis obstáculos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Yuri Mansur, montando Vitiki, foi o 13º colocado em uma qualificatória do CSI5* da Cidade do México, ao zerar o percurso e fechá-lo em 80s71. Um dia antes, o mesmo conjunto ficou na quinta colocação numa prova de duas fases a 1,45m nesse concurso, marcando 41s66.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Hipismo