Siga o OTD

Hipismo

Pedro Veniss fica em terceiro em quatro estrelas na Espanha

Já Marlon Zanotelli venceu uma e ficou em segundo em outra nas disputas três estrelas de Oliva, também na Espanha. Na Bélgica, Eduardo Menezes foi vice-campeão em dois estrelas

Pedro Veniss Marlon Zanotelli Hipismo espanha
Pedro Veniss competiu em disputa de nível mais alto (FEI/ Digishots/arquivo)

O brasileiro Pedro Veniss ficou com a terceira colocação em um concurso de hipismo saltos quatro estrelas disputado em Vejer de La Frontera, na Espanha. Marlon Zanotelli foi outro que teve o que comemorar nesta sexta-feira (25) vencendo uma prova e ficando em segundo em outra, porém ambas em três estrelas disputadas em Oliva, também na Espanha. Por fim, em Lier, na Bélgica, Eduardo Menezes conquistou uma segunda colocação em uma disputa duas estrelas.

+ COB comete deslize sobre saída de Bichara em apresentação de diretores

Pedro Veniss montou Diferencio van het Lindenhof Z e completou o contrarrelógio com obstáculos a 1m35 com o tempo de 66s63. A vencedora foi a eslovaca Dominika Gaalova com 63s61, seguida por Julie Welles, dos Estados Unidos, marcando 65s97. Ainda em Vejer de La Frontera, mas em um two phases special a 1m45, Luiz Felipe Azevedo conquistou um quinto lugar. Em três contrarrelógios, Bernardo Alves foi 11º em um a 1m40, Felipe Morgan ficou em 16º no a 1m35 e Felipe Amaral terminou em 19º em um com os obstáculos a 1m30.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Campeão e vices

Marlon Zanotelli, montando Napoleon van den Dael, venceu um two phases special três estrelas a 1m45 de Oliva no hipismo saltos. Registrou tempo de 25s92 contra 26s12 do holandês Hessel Hoekstra. O vice-campeonato veio em um contrarrelógio a 1m35 com Eclair de Rouhet. Marcou 66s14 contra os 64s47 do campeão, Victor Bettendorf, de Luxemburgo. Ja no dois estrelas de Lier, Eduardo Menezes ficou em segundo lugar em um two phases special a 1m40 montando Calypso des Matis. O conjunto marcou 24s41, atrás apenas da alemã Naomi Himmelreich com 24s93.

Mais em Hipismo