Siga o OTD

Hipismo

Yuri Mansur fica em terceiro lugar em quatro estrelas na Espanha

Brasileiro foi ao pódio em competição com obstáculos a 1m45 em Vejer de la Frontera. Em outra a 1m30, Felipe Morgan ficou com a sétima colocação

Yuri Mansur hipismo saltos espanha
(Wagner Carmo/COB/arquivo)

O brasileiro Yuri Mansur ficou com a terceira colocação em um concurso quatro estrelas de hipismo saltos disputado nesta sexta-feira (18), em Vejer de la Frontera, na Espanha. Em outro no mesmo lugar, Felipe Morgan ficou com a sétima colocação em prova a 1m30. Ainda na Espanha, mas em Oliva, Marlon Zanotelli também conquistou um terceira colocação, porém em um concurso três estrelas.

+ Seleção de futebol feminino é convocada para dois jogos

Yuri Mansur, montando Away Semilly, completou o Two Phases quatro estrelas a 1m45 de Vejer de la Frontera com o tempo de 26s02. O campeão foi o francês Michael Pender, com HHS Fortune, marcando 24s54, seguido pelo conjunto britânico Ellen Whitaker e Fiona des Hayettes com 25s19. Ainda por lá, Felipe Morgan e Ermes des Flagues ficaream em sétimo num contrarrelógio a 1m30. Cravaram 69s88 contra 62s73 dos vencedores, o britânico Hollie Pearce e Delina II.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Oliva

Ainda pela Espanha, mas na cidade de Oliva, Marlon Zanotelli ficou com a terceira colocação em um contrarrelógio três estrelas a 1m35 de hipismo saltos. Formou conjunto com Eclair de Rouhet e marcou 59s20 no relógio. O campeão foi o alemão Josch Löhden com 56s92 seguido pelo irlandês Sophie Dalm com 58s88.

Mais em Hipismo