Siga o OTD

Hipismo

Felipe Nagata vence na Espanha e é destaque entre brasileiros do dia

Ele ganhou um concurso duas estrelas com obstáculos a 1m30 em Valência, na Espanha. Ainda naquele país, Felipe Amaral fez um quarto e um 12º lugares em Vejer de la Frontera

Felipe Nagata hispimo saltos Espanha
Nagata (facebook/felipe.nagata/arquivo)

O cavaleiro Felipe Nagata foi o destaque do Brasil em um dia cheio de compatriotas competindo no hipismo pelo mundo. Ele venceu um concurso dois estrelas com obstáculos a 1m30 em Valência, na Espanha. Ganhou montando Calviska de La Falize Z e marcando 55s15, bem à frente dos 56s91 do conjunto irlandês Sven Joseph Hadley e Topspin. O francês Stanislas de Malet, com Enjoy du Grasset, ficou em terceiro. Ainda na Espanha, mas Vejer de la Frontera, Felipe Amaral fez um quarto e um 12º lugares em um outro duas estrelas.

+ Ruy Fonseca arranca 10º lugar em concurso italiano de 3 estrelas no CCE

Felipe Nagata competiu também na prova a 1m40 e ficou na 26º colocação. João Victor Castro foi o 31º na mesma disputa em Valência. Em Vejer de la Frontera, além de Felipe Amaral, os resultados mais expressivos foram com Yuri Mansur, 12º e 21º lugares, e Luiz Felipe Azevedo com um 15º. Em Wellington, nos Estados Unidos, Gabriel Machado foi o melhor brasileiro dia com o 17º lugar. Luiz Francisco Azevedo ficou em 19º, Eduardo Menezes em 38º e Rodrigo Pessoa em 58º.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais Brasil no dia

Em um concurso três estrelas em Gorla Minore, cidade na Itália, Francisco Musa ficou em 39º lugar, mesma prova de hipismo saltos em que João Paulo Pereira também participou e ficou em 60º. Musa competiu em mais uma e ficou em 67º. Em um três estrelas a 1m30 de Villamoura, Portugal, Camila Mazza saltou duas vezes e registrou um 45º e um 52º lugares.

Mais em Hipismo