Siga o OTD

Hipismo

Mansur e Zanotelli fazem quintos lugares em 2 estrelas na Europa

Yuri Mansur saltou montando QH Sole Mio Santo Antonio em prova com obstáculos a 1m40 disputado na Espanha, e Marlon Zanotelli, com Harwich VDL, competiu na Bélgica

marlon zanotelli hipismo Yuri Mansur saltos concurso Doha
Marlon Zanotelli (instagram/longinesglobalchampionstour/arquivo)

Os brasileiros Yuri Mansur e Marlon Zanotelli conquistaram uma quinta colocação cada em concursos de hipismo saltos duas estrelas disputados neste sábado (29), na Europa. Mansur competiu um contrarrelógio na cidade de Vejer de la Frontera, na Espanha, com obstáculos a 1m40 montando QH Sole Mio Santo Antonio. Já Marlon Zanotelli saltou um duas fases com Harwich VDL a 1m45 em Opglabbeek, Bélgica. Outros três brasileiros competiram em Portugal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Yuri Mansur fechou com uma falta e o tempo de 72s67, sem disputar o desempate na Espanha. O canadense Tim Wilks, com Diamanthella VG Z, ficou com o título passando limpo no jump-off em 43s81. O brasileiro disputou ainda um contrarrelógio a 1m45, formando conjunto com African Affair, e ficou em 19º. Já Marlon Zanotelli completou o duas fases com 33s33 na Bélgica, concurso vencido pelo alemão Hans-Dieter Dreher, e Prinz 1293, com o tempo de 29s88. Zanotelli também competiu em um contrarrelógio, com Heureuse Nouvelle WH e VDL Edgar M, e ficou em décimo e 44º, respecticamente. Matheus Corrêa foi outro brasileiro que correu essa última e ficou em 51º lugar formando conjunto com Joint Venture.

+ Sexta-feira de resultados modestos dos brasileiros em provas pelo mundo

Portugal

Em Vilamoura, Portugal, os brasileiros Luiz Felipe Azevedo, Felipe Guinato e Camila Mazza saltaram em dois contrarrelógios três estrelas de hipismo, mas nenhum conseguiu se classificar para a prova do desempate. Luiz Felipe Azevedo foi o melhor dos três em ambos. No com obstáculos a 1m35, ele fechou na 29ª colocação montando Sierra du Piedroux Z. Felipe Guinato foi o 39º com Cocaine de Riverland e Camila Mazza a 50ª formando conjunto com Cardinal d’Ysieux Z. Já no a 1m40, Azevedo ficou em 24º lugar montando Hoselinde, e Felipe Guinato e Constantin de Hus terminaram em 31º. Camila Mazza não completou a prova.

Mais em Hipismo