Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli é vice-campeão na etapa de Madri do Global Champions Tour

O brasileiro Marlon Zanotelli estreou muito bem nesta sexta-feira na etapa de Madri do Global Champions Tour de hipismo com um 2.º lugar

Marlon Zanotelli VDL Edgard M

Marlon Zanotelli estreou muito bem na etapa de Madri do Global Champions Tour. Montando Obora’s Chloe, o brasileiro ficou em segundo lugar na prova contra o relógio com obstáculos entre 1,50 m e 1,55 m e levou 10,2 mil euros (cerca de R$ 67 mil) de premiação. Na mesma competição, Yuri Mansur ficou em 34.º com Vitiki.

+Thiago Ribas vence prova contra o relógio na Bélgica por apenas 0s52

Dos 44 conjuntos que participaram da prova, apenas nove completaram o percurso sem faltas. Entre eles, o belga Jérôme Guery, com Grupo Prom Diego, foi o mais rápido e ficou com a vitória ao marcar 65s64 com boa vantagem sobre Marlon Zanotelli, que fez 68s92. Yuri Mansur e Vitiki derrubaram dois obstáculos e completaram a volta em 76s51.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Além da prova contra o relógio, a etapa de Madri do Global Champions Tour teve nesta sexta-feira uma competição de duas fases com obstáculos a 1,45 m, mas os brasileiros não conseguiram bons resultados. Yuri Mansur foi o 46.º e Marlon Zanotelli terminou em 50.º lugar.

Quem também teve bom resultado foi Thiago Ribas da Costa, que terminou na segunda colocação em prova de duas estrelas disputada em duas fases com obstáculos a 1,45 m em Bonheiden, na Bélgica. Montando Kassandra Van ‘T Heike, ele foi superado apenas pelo colombiano Dayro Arroyave.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Hipismo