Siga o OTD

Hipismo

Pedro Muylaert fica em segundo em prova quatro estrelas na Itália

Montando Chieff Tibri Z MFS, o brasileiro foi ao pódio em Gorla Minore. Na Bélgica, Leandro Abrahão ficou entre os primeiros

(Divulgação/CBH)

O Brasil foi ao pódio em uma das provas mais difíceis do dia no hipismo. Em competição de quatro estrelas disputada em Gorla Minore, na Itália, Pedro Muylaert ficou com o segundo lugar. No mesmo torneio, em prova de duas estrelas, João Paulo dos Santos também ficou com o vice. Na Bélgica, Leandro Abrahão ficou entre os primeiros colocados.

Fazendo conjunto com Chieff Tibri Z MFS, Pedro Muylaert ficou no quase. Na prova de nível quatro estrelas com obstáculos até 1.45m e disputa contrarrelógio, o brasileiro completou o percurso de 11 obstáculos, sendo dois deles duplos, com a marca de 56s19 e ficou no segundo lugar. A primeira colocação ficou com Laura Renwick, da Grã-Bretanha, que fechou sua passagem em 56s. A também britânica Holly Smith completou o pódio.

-Veszprém, de Rogério Moraes, perde o jogo de ida das quartas da Champions

Na mesma competição realizada na Itália, o Brasil foi ao pódio em mais uma oportunidade. Na prova com obstáculos até 1.25m contrarrelógio, João Paulo dos Santos também terminou com o segundo lugar. Fazendo conjunto com Trudy, o brasileiro terminou o percurso de 11 obstáculos, sendo dois deles duplos, com a marca de 66s06, sem nenhuma penalidade, e foi ao pódio. A disputa foi vencida por Lucca Moneta, da Itália, com a marca de 65s96 e o belga Alexander Kumps ficou com o terceiro lugar, com a marca de

Brasileiros em Opglabeek

Outra competição com presença brasileira foi o torneio de duas estrelas em Opglabeek, na Bélgica. Na competição, os melhores resultados ficaram com Leandro Abrahão. Na disputa com obstáculos até 1.35m em duas fases, o representante do Brasil terminou com a quarta colocação. Montando Disco, Leandro completou a primeira parte em 41s64 e a segunda em 29s35, sem cometer penalidades nas duas. O colombiano Mauricio Ruiz ficou com o título ao completar as duas partes da prova com 36s80 e 28s27.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já na prova de uma estrela com obstáculos até 1.20m, também em duas fases, Leandro Abrahão ficou com o terceiro lugar. Montando Karismatic FM, o brasileiro terminou a primeira parte com a marca de 39s71 e a segunda com 30s94, sem cometer penalidades. Alexandra Crown, dos Estados Unidos, foi a campeã da prova, com 40s54 e 30s37, e Jules Denutte, da Bélgica, ficou com o segundo lugar, com 39s71 e 30s77.

Mais em Hipismo