Siga o OTD

Hipismo

Francisco Musa consegue top 8 em Concurso quatro estrelas na Alemanha

Musa foi o único brasileiro a disputar a competição e teve um oitavo lugar como seu melhor resultado do dia

Francisco Musa ficou em 14° lugar em prova da Copa das Nações de Hickstead, na Inglaterra (Instagram/franciscomusa/arquivo)
(Instragram/franciscomusa)

Nesta segunda-feira (3), no Concurso quatro estrelas em Manheim, na Alemanha, Francisco Musa foi o único representante brasileiro. No penúltimo dia da competição, ele consegui uma vaga no top 8 em uma das três provas que disputou.

O oitavo lugar veio, então, na prova com obstáculos a 1,45m do solo. Montando Império Filou Egípcio, Francisco Musa terminou o percurso em 57s29, mas com as penalidades, ficou com 61s29, fechando o top 8 da competição.

+Veja todas as notícias sobre hipismo

Seu segundo melhor resultado do dia foi na prova com obstáculos a 1,50m. Desta vez com Jivaro Império Egípcio, Francisco Musa cometeu quatro faltas, terminando apenas na 20ª colocação, com tempo total de 61s87.

E por fim, na prova com obstáculos de 1,40m e 1,45m do solo, Musa fechou a participação no dia com um 27º lugar, o penúltimo da competição. Com Miss-Sarajevo Egyptian Empire, ele novamento sofreu quatro penalidades, ficando, assim, com a marca de 78s07, na frente apenas do alemão Tim Rieskamp-Goedeking.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Nesta terça-feira (4), o Concurso quatro estrelas de Manheim, na Alemanha, terá mais quatro provas e contará com a presença do brasileiro Francisco Musa.

Mais em Hipismo