Siga o OTD

Ana Elisa Ramos conquista o bronze na Bélgica

Hipismo

Ana Eliza Ramos vai ao pódio em competição disputada em Saint-Tropez

Divulgação Sociedade Hipica Paranaense/Grace Carvalho

Ana Eliza Ramos vai ao pódio em competição disputada em Saint-Tropez

O Brasil voltou a subir ao pódio nas competições de hipismo ao redor do mundo neste domingo (2). O melhor resultado do dia aconteceu em Saint-Tropez. Em torneio de nível uma estrela, Ana Eliza Ramos ficou com o terceiro lugar na disputa do jump-off com obstáculos até 1.15m. Na Bélgica, Victor Luminatti e Bernardo Alves também foram bem.

-Oito brasileiros avançam de fase na etapa de Margaret River, na Austrália

Montando Iris Imperio Egipcio, Ana Eliza Ramos teve dois momentos opostos na competição em Saint-Tropez. Na primeira fase, a brasileira completou o percurso da prova com a marca de 75s79. Já na hora da decisão da disputa, a amazona brasileira melhorou sua marca, conseguiu terminar sua participação com 34s24, sem penalidades, e ficou com o terceiro lugar geral.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMFACEBOOK E TIKTOK

Dois brasileiros no top 6 na Bélgica

Na competição de três estrelas disputada em Lier, na Bélgica, o Brasil teve dois cavaleiros entre os seis primeiros colocados. Montando Homer Van De Barlebauis, Victor Luminatti terminou sua participação na prova com quatro pontos de penalidade em 42s35 e foi o quinto colocado. Na sequência, Bernardo Alves, que fez conjunto com El Torreo de Muze, fez a marca de 42s59, também com quatro pontos em penalidade, e foi o sexto.

Mais em Hipismo