Siga o OTD

Marlon Zanotelli

Hipismo

Marlon Zanotelli vence prova três estrelas a 1,40 m na Espanha

Sem cometer faltas, Marlon Zanotelli foi o mais rápido ao fazer 67s02 na única volta da prova. A alemã Sophie Hinners ficou em segundo lugar.

Marlon Zanotelli vence prova três estrelas a 1,40 m na Espanha

Montando Obora’s Chloe, Marlon Zanotelli conquistou o melhor resultado desta sexta-feira para o hipismo brasileiro. O cavaleiro venceu em Oliva, na Espanha, prova de três estrelas com obstáculos a 1,40m.

O evento contou com apenas uma volta pelo percurso. Dos 42 conjuntos participantes, 18 completaram sem cometer faltas. Assim, a definição do vencedor foi pelo tempo e Marlon Zanotelli foi o mais rápido, percorrendo a volta em 67s02. A alemã Sophie Hinners ficou em segundo lugar, 0s93 atrás do brasileiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Outro bom resultado aconteceu em Valencia, também na Espanha. Depois de três pódios na quinta-feira, Rodrigo Bass ficou em quarto lugar em prova para cavalos de até 6 anos com obstáculos a 1,25 m.

A competição foi realizada em duas fases e Rodrigo Bass, que montou Jadore DB, zerou as duas, marcando 42s72 e 31s14. O vencedor foi o francês Valery de Menditte, que marcou, respectivamente, 42s69 e 29s63.

Mais em Hipismo