Siga o OTD

Hipismo

Pedro Veniss e Felipe Amaral fazem dobradinha na Espanha

Em prova quatro estrelas em Vejer de la Frontera, da Espanha, Pedro Veniss ficou em segundo lugar e Felipe Amaral na terceira colocação

pedro veniss

Pedro Veniss e Felipe Amaral brilharam neste sábado no concurso internacional de saltos de Vejer de la Frontera, na Espanha. Os dois subiram no pódio em prova quatro estrelas contra o relógio com obstáculos a 1,35 m. Veniss ficou em segundo lugar e Amaral terminou em terceiro.

Com a prova era contra o relógio, cada conjunto só tinha a oportunidade de dar uma volta. O vencedor foi aquele que, além de ter zerado o percurso, completou o trajeto em menos tempo. A honra coube a belga Ignace Philips De Vuyst, que, montando Modest VD Vroente, fez 57s62.

+Marlon Zanotelli vence prova três estrelas a 1,40 m na Espanha

Pedro Veniss, com Ebriolita, ficou em segundo lugar com 59s18. Felipe Amaral, que montou Nektar de Vauxelles, terminou em terceiro lugar com 61s08.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Além do pódio em Vejer de la Frontera, Leandro Abrahão foi campeão de prova uma estrela de duas fases em Oliva. O jovem cavaleiro, de apenas 18 anos, conquistou a vitória montando Virtual Boy de Sheloa.

Mais em Hipismo