Siga o OTD

Hipismo

Rodrigo Bass sobe no pódio em prova três estrelas em Valencia

Além do terceiro lugar na prova três estrelas, Rodrigo Bass subiu ao pódio outras duas vezes nesta quinta em competições para cavalos novos

Rodrigo Bass sobe no pódio em prova três estrelas em Valencia

Rodrigo Bass foi o destaque brasileiro no hipismo nesta quinta-feira. O cavaleiro ficou em terceiro lugar em prova três estrelas de duas fases com obstáculos a 1,40 m em Valencia na Espanha. Além disso, ele subiu no pódio em mais duas provas para cavalos novos.

O resultado principal foi obtido com Hurlevent DB. Rodrigo Bass e seu cavalo zeraram o percurso duas vezes marcando 43s73 e 31s54, respectivamente. O vencedor foi o sueco Fredrik Spetz, que montou Great Kenney, e fez 41s29 e 30s18 sem cometer nenhuma penalidade.

+Yuri Mansur e Rodrigo Pessoa sobem no pódio em GP 5 estrelas nos EUA

Nas provas para cavalos novos, Rodrigo Bass foi vice-campeão com In And Out DB com obstáculos de 1,35 m para animais de até sete anos. Além disso, ficou em terceiro com Jadore DB em competição até seis anos a 1,25 m.

Também na Espanha, Marlon Zanotelli e Pedro Veniss ficaram perto do pódio. Em competições contra o relógio, o primeiro ficou em quinto lugar em prova três estrelas em Oliva e o segundo foi sexto numa quatro estrelas em Vejer de la Frontera.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Marlon Zanotelli montou Obora’s Chloe e ficou na quinta posição ao zerar o percurso em 58s34. Como era uma prova contra o relógio, apenas uma volta foi dada e o vencedor foi quem a completou no menor tempo. Assim, o vencedor foi o belga Andres Vereecke com In The Mood, que marcou 56s68.

Em Vejer de la Frontera, Pedro Veniss fez 60s71 com Ebriolita e ficou na sexta colocação. O vencedor foi o espanhol Mariano Martinez Bastida, que montou Quilcksilver, e fechou a prova em 55s47.

Mais em Hipismo