Siga o OTD

Hipismo

Por apenas 0s01, Marlon Zanotelli vence prova duas estrelas na Espanha

Montando Golia, Marlon Zanotelli fez 40s13 no jump-off, derrotando por apenas 0,01 a francesa Melie Gosa, que ficou em segundo lugar em Oliva

Marlon Zanotelli, cavaleiro que representará o Brasil nos saltos do hipismo nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

O destaque brasileiro no hipismo deste sábado foi Marlon Zanotelli, campeão de prova duas estrelas com obstáculos a 1,45 m em Oliva, na Espanha.

Montando Golia, Marlon Zanotelli foi um dos 14 conjuntos, entre 44 que estavam na disputa, a zerar o percurso na primeira volta. No jump-off, apenas sete voltaram a não cometer faltas e o brasileiro foi o mais rápido ao marcar 40s13 para conquistar o título.

+Lucio Osório vence Clássico do Torneio de Verão em São Paulo

Marlon Zanotelli ficou apenas 0s01 na frente da francesa Melie Gosa, que ficou em segundo lugar. Jullien Epaillard, também da França, ficou em terceiro lugar com 40s44.

O concurso internacional de salto de Oliva teve outros bons resultados dos brasileiros. O jovem Leandro Abrahão ficou em segundo lugar em prova uma estrela a 1,20 m com Karismatic FM e em quinto com Disco e Virtual Boy de Sheloa, respectivamente, com obstáculos a 1,40 m e 1,30 m.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Em Vilamoura, Felipe Guinato terminou em quarto lugar em prova três estrelas com jump-off com obstáculos a 1,40 m. Já em Valencia, Rodrigo Bass ficou em quarto lugar em competição de uma estrela a 1,30 m.

Mais em Hipismo