Siga o OTD

Hipismo

Na volta às competições, Rodrigo Pessoa é 16º em Wellington

Concurso 3 estrelas de Wellington, na Flórida, tem retorno dos brasileiros após pausa para festas de fim de ano

rodrigo pessoa wellington
Rodrigo Pessoa em ação no Concurso de Wellington (Instagram/rachelepenner)

Foram quase três semanas sem competições de hipismo saltos com brasileiros em ação. Mas a folga acabou e já temos conjuntos nacionais em ação no Winter Equestrian Festival 2021, em Wellington, na Flórida, e o principal destaque neste retorno foi Rodrigo Pessoa.

Na prova 3 estrelas com obstáculos a 1,45 m, o cavaleiro brasileiro terminou no 16º lugar. Rodrigo Pessoa montou La Caramba na disputa com desempate.

No primeiro percurso, o conjunto brasileiro não cometeu faltas e se garantiu no desempate. Mas na segunda volta, Rodrigo Pessoa e La Caramba tomaram uma penalidade e ficaram de fora das primeiras colocação.

Essa foi a única participação de Rodrigo Pessoa em Wellington nesta quarta-feira. Já na prova 3 estrelas com obstáculos a 1.40 m, três conjuntos brasileiros participaram.

(Instagram/Rodrigopessoa29)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Eduardo Menezes, cavaleiro da seleção brasileira que tem grandes chances de ser um dos convocados para Tóquio-2020, usou duas montarias diferentes na prova.

Com H5 Quintol, Eduardo Menezes foi o 23º colocado, com H5 Elvaro, ele foi o 26º. Por sua vez, Cássio Rivetti, com Genesis, foi o 47º colocado.

Mais em Hipismo