Siga o OTD

Hipismo

Fábio Leivas bate na trave em concurso quatro estrelas nos EUA

Cavaleiro ficou em quarto em Wellington e conseguiu o melhor resultado brasileiro do dia, que ainda teve Rodrigo Pessoa, Marlon Zanotelli e Carlos Eduardo Ribas

Fábio Leivas - Marlon Zanotelli - Rodrigo Pessoa - Carlos Eduardo Ribas
Fábio Leivas foi o melhor brasileiro do dia (Beatriz Cunha)

Nesta quinta-feira (10), no Concurso quatro estrelas de Wellington, nos Estados Unidos, Fábio Leivas bateu na trave, mas conquistou o melhor resultado brasileiro do dia, que ainda teve Rodrigo Pessoa, Marlon Zanotelli e Carlos Eduardo Ribas.

Na prova com obstáculso a 1,40 m do solo, Fábio Leivas ficou na quarta colocação, montando Verdi O’Merveilles. Ele zerou o percurso, passando sem penalidades na primeira rodada e no jump off.

+Veja todas as notícias sobre hipismo

Além de Fábio Leivas, ainda em Wellington, o campeão olímpico Rodrigo Pessoa entrou ação na prova Grand Prix, com premiação de US$ 37 mil, mas passou longe do pódio. Ele ficou em 27° lugar, com Calle 67, e apenas em 47° com La Caramba.

Europa

Já na Europa, no Concurso duas estrelas de Opglabbeek, na Bélgica, Marlon Zanotelli e Carlos Eduardo Ribas também acabaram passando longe do pódio. Na prova a 1,45 m, os dois conseguiram suas melhores colocações, terminando em 24° e 28° lugares, respectivamente.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK 

Já na prova a 1,25 m, apenas Zanotelli competiu e ficou somente em 36°, com Djinn de Riverland. E por fim, na prova a 1,35 m, ele ficou em 37° lugar, com Golia, enquanto Carlos Eduardo Ribas foi o 51° colocado.

Mais em Hipismo