Siga o OTD

João Victor - Philip Greenlees - Pepê Muylaert - Marlon Zanotelli

Hipismo

João Victor Castro e Philip Greenlees brilham na Espanha

João Victor venceu uma prova, enquanto Greenlees conquistou um terceiro lugar. Pepê Muylaert e Zanotelli bateram na trave. Confira os destaques

João Victor Castro foi o melhor brasileiro do dia (Gabriela Lutz)

João Victor Castro e Philip Greenlees brilham na Espanha

A quinta-feira (26) foi agitada para os brasileiros nas competições de hipismo na Europa. E os melhores resultados aconteceram no Concurso três estrelas de Vejer de la Frontera, na Espanha, com João Victor Castro e Philip Greenlees subindo ao pódio, e Pepê Muylaert e Marlon Zanotelli batendo na trave. Confira os destaques.

O melhor resultado do dia foi o de João Victor Castro, que terminou em primeiro lugar, com Touch of Class 17, na prova com obstáculos a 1,35m do solo. Na mesma disputado, ele mesmo ficou em quinto, com Helga, enquanto Felipe Amaral foi o 26º e Felipe Guinato, o 38º.

+Veja todas as notícias sobre hipismo

Em outra prova, mas também com obstáculos a 1,35 m, Marlon Zanotelli terminou com a quinta colocação, montando Chili.

O segundo melhor resultado foi na prova a 1,30 m, na qual Philip Greenlees conquistou a terceira colocação, com Astalavsta Declamens. Já na disputa a 1,40m, Pepê Muylaert bateu na trave e ficou em quatro lugar, com Al Pacino 62. Ainda nesta prova, Bernando Alves foi o 23º colocado e Pedro Veniss, o 39º.

E na prova para cavalos até seis/sete anos e com obstáculos a 1,25/1,35 m, André Reichmann foi o destaque, terminando em nono com Napoleon Van Den Dael. Ele ainda ficou em 38º e 44º com outras duas montarias, enquanto Pedro Costa foi o 29º colocado.

Mais brasileiros

Ainda na Espanha, mas no Concurso duas estrelas de Oliva, o único brasileiro a competir foi André Américo de Miranda e ele passou longe do pódio. Seu melhor resultado foi no GP Qualifier, a 1,45 m, ficando em 33º lugar, com Trix Trax.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Por fim, no Concurso duas estrelas de Opglabbeek, na Bélgica, Carlos Ribas foi bem. Ele liderou a prova contrarrelógio a 1,40 m por bastante tempo, mas acabou terminando em quinto lugar, com Kartouzo Van ‘T Kathof.


Mais em Hipismo

X