Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli fica em terceiro lugar na Alemanha

Em Aachen, na Alemanha, Zanotelli teve o melhor resultado dos brasileiros nas competições de hipismo no mundo neste domingo

Marlon Zanotelli - Hipismo
Marlon Zanotelli foi o melhor brasileiro neste domingo (Instagram/marlonzanotelli)

Em mais um dia de disputas do hipismo brasileiro ao redor do mundo, Marlon Zanotelli foi quem teve o melhor resultado. Neste domingo (6), em Aachen, na Alemanha, o cavaleiro terminou em terceiro lugar, montando Emmerton, na prova CSI3* contra o relógio, a 1.45m.

Marlon Zanotelli ainda disputou mais duas provas. Na CSIYH com jump-off 6 yrs-1.40m / 7 yrs-1.45m, ele e Chadora Lady ficaram com a sétima posição. E na CSI3*GPrix com jump-Off, a 1.50m, Zanotelli e Diesel Gp Du Bois Madame ficaram com 41º posto.

+Lucio Osório é campeão do GP nos 85 anos do CHSA

Matheus Corrêa é 5º na França

O segundo melhor resultado do Brasil no hipismo neste domingo (6) foi em Foitainebleau, na França. Matheus Corrêa e Hero ficaram em quinto lugar na CSI1* Grand Prix , a 1.40 m. Na mesma prova, Pepê Muylaert ficou em 24º, com Chacote.

Os dois competiram em mais duas provas. Na CSI2* Petite Finale a 1.40 m, Pepê foi melhor, terminando em 16º, com Lumina. Matheus Corrêa e Gitano V ficaram com a 39ª posição e, por fim, Felipe do Amaral e Lacalito 2 foram os 42º colocados.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Além disso, na prova CSI2* Grand Prix a 1.45 m, Pepê Muylaert foi novamente o melhor brasileiro, terminando em 12º com Townhead Liberty V. Matheus Corrêa e Angelina Van’T Klein Asdonk Z ficaram em 21º lugar e Felipe do Amaral e Quin 33, em 64º.

Brasileiros na Holanda

Mais três brasileiros estiveram em ação neste domingo (6) em Vankenswaard, na Holanda. Depois de ficar em terceiro no sábado (5), Yuri Mansur foi o melhor do país, ficando em 20º lugar, com Ibelle ASK, na prova CSI2* com jump-off a 1.45m.

Mansur disputou também a CSI2* contra o relógio a 1.40m com dois cavalos diferente. Com Qh Casaktie Santo Antonio, ele ficou na 30ª colocação, e com Humberto AKS, terminou em 46º.

Além disso, Maria Elisa Gonzaga ficou em 31º lugar na prova CSI2* jump-off a 1.25m, com Volcan D’Helby. E por fim, na CSIYH1* jump-off a 1.30/1.35m, André Américo de Miranda, que foi campeão no sábado, terminou em 29º com Hilfinger van de Zuuthoeve.

Brasileiro em León

Depois de ter conquistado o título no sábado, Rodrigo Lambre terminou longe do pódio neste domingo. Na disputa com obstáculos até 1,45 m, o brasileiro foi o 18º. Montando Jadore Van Het Klinkhhof, o brasileiro completou o percurso com a marca de 81s66, com quatro pontos de penalidade, e não passou para a segunda parte.

Mais em Hipismo